Dica da LALA NOLETO

Antes de embarcar para NY, eu estava numa super duvida quanto ao que levar na mala, porque o tempo anda muito maluco parecia estar fazendo menos frio que o normal pelas previsões da net, ainda mais porque aqui estávamos em pleno verão né!!!

E sabe como é difícil arrumar mala para o frio sentindo calor, mas como sou frequentadora assídua dos blogs, vi que a LALA NOLETO já estava em NY para o evento, e resolvi perguntar para ela,  mas com muito pouca esperança de receber resposta pois ela devia estar lá no maior agito né!! sabe como é quando a gente viagem… ou vai que ela é meio estrela né tem umas que demoram séculos para responder ou nem respondem, rs…

Mas para meu espanto ela respondeu rapidamente, aliás em segundos hahahah essa LALA NOLETO é uma fofa mesmo, por isso adoro ela pois sempre dá dicas mais acessíveis e super bacanas!! Obrigadooo LALA foi super útil, coloquei casacão na mala e blusinhas térmicas que resolveram o meu probleminha!!

Olha o comentário no post  http://www.lalanoleto.com.br/2012/250569/#comments

Já fica a dica!!!

Beijo

Jaque

 

Anúncios

Dicas de viagem – NEW YORK – Mercedes Benz Fashion Week New York February 2012

Novidades!!!! A partir desta semana o blog estará  inserindo uma visão cosmopolita da moda, vou passar algumas dicas valiosas de compras e verdadeiros “achados de moda” das cidades que já estive, vou começar hoje pela cidade que eu simplesmente AMO!!! se pudesse escolher um lugar para morar seria lá sem duvida…NEW YORK!!!

Estive lá a última vez em Fevereiro passado, justamente na semana do Mercedes-Benz Fashion Week – Fall/Winter: February 9-16, então já da para ter uma idéia de que NEW YORK respirava moda, estilo e novos conceitos!! E como fui sozinha porque vocês já sabem né marido nenhum, nem namorado rs, quer saber muito desses eventos, tive tempo suficiente de fazer muitas descobertas…

Ainda mais que não fiquei só! Encontrei-me com uma amiga super querida a Julia Garcia de Belo Horizonte, que além de ser uma amada é super companheira para toda hora!! Julinha saudades!!

O Mercedes-Benz Fashion Week, aconteceu no Lincoln Center, bem pertinho do Central Park, e funciona assim,  eles tem uma mini exposição com os representantes de cada marca, onde só tem alguns stands dos patrocinadores como MAYBELLINE, balcão de informações,  e as salas de desfiles…

E para entrar nos desfiles é a maior burocracia, vc precisa entrar numa fila para trocar seu convite impresso (que normalmente chega por email) por um ticket, que na porta das salas é revisado, depois vc pega outra fila na porta onde fica seu assento, ou no meu caso, ficar nas exposição conversando com os representantes das marcas hahaha que no caso valeu muito apena para ficar por dentro dos últimos lançamentos, como   Zac Posen, Tadashi Shoji, Marchesa,  BCBG, mas realmente a coleção que mas mas me fez brilhar os olhos foi a da Marchesa realmente é digno de oscar!!

Um apanhado geral do evento, que a gente consegiu fazer com o celular, porque lá quem não é da imprensa não pode ficar tirando foto não!! Tem que estar com a credencial escrita IMPRENSA!!! mas essas já da para ter uma idéia né!!

Revistas entregues nos dias dos eventos!

Vou colocando as fotos nos próximos posts, e logo logo muitas surpresinas par vocês!!

Super Beijo
Jaque

DICA DE BELEZA

Hoje a dica é de beleza, porque nada como estar com uma pele perfeita para o dia de festa, então vou dar uma diquinha super bacana, a minha cunhada Simone tem  lojas de cosmético em Londrina-Pr, sabe aquela loja dos sonhos com todas as marcas e produtos que você deseja? LANCÔME, DIOR,  MAROCCONOIL,  e muiiiiito mais, lá tem tudo!!! tudo mesmo, uma é a PARIS fica no Shopping Catuaí  http://www.catuaishopping.com.br/siteCatuaiLondrina/DetLojas.aspx?id=604 , inclusive quem for a Londrina para algum evento a loja tem salão em anexo (que utiliza somente produtos de primeira como Kerastase, Loreal, etc) em que atende o badalado cabeleireiro Èlder, um fofo gente! é só ligar e marcar seu horário o bom é que você se arruma e já passeia pelo shopping!!

A outra loja é a  FACE BELA que fica no centro na Rua Pernambuco, 525 , o mais legal é que A FACE BELA agora tem site para vendas online então quem quiser adquirir algum produto pode comprar online pelo site: http://www.facebela.com.br/

e também se quiser ficar por dentro das novidades entrar no blog da loja o http://belaeperfumada.blogspot.com.br/.

Assim, estou sempre por dentro das novidades do mundos dos cosméticos, sendo que a minha cunhada querida sempre me manda um produto novo para que eu faça o teste ou conheça ou conheça os novos lançamentos o último que recebi eu simplesmente AMEI!! Então, não podia ficar sem passar essa dica para vocês…é o FILABÉ, dos laboratórios suíços Filag Schweiz AG, esse da foto abaixo:

São lenços para a limpeza facial, além de limpar COMPLETAMENTE o rosto, ele ainda tonifica e devolve umidade à pele! E não é só um “lencinho” como tantos outros que a gente vê por aí, é O LENÇO! E basta um pra limpar a pele, porque além de limpar  profundamente, tonificar, ele ainda tem efeito lifting imediato!! ótimo para usar tanto antes de fazer a maquiagem para a festa pelo efeito lifting, como depois para retirar todas as impurezas da pele, como gostei muito fui pesquisar mais sobre o produto e descobri que a fórmula foi desenvolvida pela NASA,  para auxiliar astronautas em sua higiene pessoal, parece brincadeira mas é verdade!

O lenço é fabricado a partir de uma fibra especial e finíssima, ultra-absorvente, que remove todas as impurezas do rosto, maquiagem e células mortas, impedindo que elas voltem à pele durante a aplicação. Ao contrário de outros produtos vendidos no mercado, o FILABÉ não é umedecido, é seco. Sua fórmula mágica fica envolvida nas fibras em forma de lipossomos e, para ativá-las, basta umedecer com água. Não tem conservantes, ou seja, não irrita a pele (nem as mais sensíveis). Você ainda pode usar nas pálpebras e ao redor dos olhos, porque não contém álcool.

Quem quiser saber mais sobre ele pode entrar no site http://www.filabe.com.br/  e encomendar o seu pelo site da FACE BELA!

Beijo

Jaque

 

Vestido Alessandra Ambrósio

Olá meninas! Desculpem a demora em postar!! é que estava meio apuradinho aqui na loja, mas de agora em diante vou tentar não quebrar a promessa e atualizar muito mais vezes, nossa, tenho tantas novidades para compartilhar aqui com vocês…

E a coleção nova da COR DA PELE  FESTA esta dando o que falar vários modelos lindos um inclusive super parecido ao que a modelo Alessandra Ambrósio usou no Red Carpet do Festival de Cinema de CANNES!!!! além de ela ser linda e maravilhosa, minha angel preferida, ela sempre arrasa no modelito não é!!?

Bem eu sou suspeita porque acho ela uma DEUSA e imagine a minha alegria quando vi o modelo igualzinho ao que a gente tem aqui na loja né!!

Esse modelo é importado todo de musseline azul, finissímo… bem meninas se alguém quiser ficar linda como ela é só dar uma passadinha aqui na loja que o vestido esta aqui esperando por vocês!!!

Beijo, Beijo

Jaque

fotos do blog: http://rebecca-americo.blogspot.com.br/2011/06/alessandra-ambrosio-de-roberto-cavalli.html